BENEFÍCIOS

O Pre Treino one.M.R One More Rep BPI Sports (140g) é um suplemento voltado para antes da prática de exercícios fileísicos. Rico em creatina mono-hidratada, cafeína anidra, arginina, beta-alanina e taurina, esse produto consegue fornecer a energia que você precisa para potencializar os seus treinos.

Além disso, o Pre Treino one.M.R Yet another Rep BPI Sporting activities (140g) auxilia no aumento do volume muscular. Isso porque com a descarga de energia, você conseguirá fazer uma quantidade maior de exercícios, e com cargas mais elevadas.

Consequentemente, há uma maior quebra de fibras musculares, e com isso a síntese proteica e reconstrução muscular aumentam, potencializado o ganho de massa muscular, mas, também, de força.

DESCRIÇÃO

Energia;

Mais força e resistência;

Explosão e volumização muscular;

Reduz fadiga.

SUGESTÃO DE USO

Dissolva uma colher do Pre Treino one.M.R One More Rep BPI Athletics (140g) em 250 ml de água e misture bem. Beba logo composição do 1mr em seguida.

* Antes do consumo, sugerimos que leia atentamente a embalagem. Todas as informações sobre produtos possuem apenas propósitos educativos e não tem a intenção de substituir diagnósticos, prescrições ou orientações profissionais. Imagem meramente ilustrativa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *